Imagem: Unsplash/Reprodução |
Prós dos organizadores de produtividade virtual:
I: Ao toque da tela, rápidos, podendo ser acessados de qualquer lugar, sem desculpas para não anotar aquela ideia incrível!
II: Intuitivos: com muito mais configurações que uma folha de papel, podem te auxiliar a ter melhor controle no seu fluxo de trabalho.
III: Tudo unificado: Já trabalha com seu computador? Organize também seu job nele!
A dica principal continua e não deixa de ser: organização e no final de contas, nada melhor do que poder se organizar de maneira totalmente criativa e virtual, o que é a cara dos tempos atuais, não? Já usava alguma dessas aplicações? Tem alguma mais para recomendar e adicionar a lista? Deixe também suas dicas nos comentários!
I: Ao toque da tela, rápidos, podendo ser acessados de qualquer lugar, sem desculpas para não anotar aquela ideia incrível!
II: Intuitivos: com muito mais configurações que uma folha de papel, podem te auxiliar a ter melhor controle no seu fluxo de trabalho.
III: Tudo unificado: Já trabalha com seu computador? Organize também seu job nele!
Lembrando sempre que a organização pode ser apenas a peça crucial que faltava no seu ou no desempenho ou no de seu blog! Te convenci? E agora? Quais as melhores aplicações? Quais usar?
EVERNOTE:
O Evernote ao meu ver é um dos mais completos sistemas de organização de notas online, com vários opções de construções de arquivos, inclusive podendo anexar mídias variadas desde imagens até áudio, ainda contando com sincronização de dispositivos, podendo ter suas notas a fácil acesso seja no computador ou smartphone. Uso para me organizar desde meu trabalho, estudos e a paixão de blogar!
Opção mais básica, para quem apenas precisa escrever pequenas notas, sem muito mistério, mas um dos pontos positivos é ser da própria Google, tendo sincronização com sua conta de e-mail, assim como o Google Calendar para quem não abre mão do controle de marcar os dias na folhas do calendário como nos velhos tempos agora virtualmente, o plus é a opção de anotar compromissos com data e hora!
TRELLO:
Trello é outra ferramente completa, mas o diferencial é contar com a opção de times, podendo ter notas e agendas compartilhada com demais usuários, além do controle de progresso de cada lembrete e nota, vários modelos desde tabelas de planejamento para os mais diversos opções até as tradicionais to do list.
LEIA TAMBÉM:
A dica principal continua e não deixa de ser: organização e no final de contas, nada melhor do que poder se organizar de maneira totalmente criativa e virtual, o que é a cara dos tempos atuais, não? Já usava alguma dessas aplicações? Tem alguma mais para recomendar e adicionar a lista? Deixe também suas dicas nos comentários!
Nenhum comentário:
Postar um comentário