About Me

06 outubro 2015

ESTILOSA DA VEZ: LUA PEREZ, A BLOGUEIRA DO LE HAPPY

Imagem: Le Happy/Reprodução
Luanna Perez ou Lua Perez como é conhecida por seus milhares de seguidores, é uma peruana cheia de estilo que atualmente mora na movimentada Nova York, e mantém um blog com seus visuais diários, intitulado Le Happy.
Lua é dona de um estilo rocker, super despojado e looks incríveis, além do cabelo ruivo maravilhoso de dar inveja. Temos um estilo bem próximo, e me inspiro muito nas suas produções, ela ousa sem medo, dos visuais mais punks underground  aos mais básicos ou sofisticados, sem perder o seu estilo próprio. Selecionei alguns looks favoritos da estilosa da vez para compartilhar com vocês!  

Imagens: Le Happy/Reprodução

Imagens: Le Happy/Reprodução


Imagens: Le Happy/Reprodução

Imagens: Le Happy/Reprodução

Imagens: Le Happy/Reprodução
Imagens: Le Happy/Reprodução

Ai, gente, quantos outfits maravilhosos, não tem um que eu não usaria, haha!

Os visuais maravilhosos, não é? Curtiu? Quais usaria? Conta aí nos comentários, vou amar saber.

                                                                                                                                

20 comentários:

  1. Oi Pâmela, eu acompanho a Lua no instagram, ela arrasa mesmo :)
    Adorei seu blog, e já estou seguindo
    Beijos linda
    www.sombradosdezoito.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também a sigo e amo acompanhar os looks diários no Insta, ela arrasa mesmo, né? :D
      Obrigada pela visita, Amanda! <3

      Excluir
  2. Temos um estilo bem diferente, mas tem uns looks dela que eu usaria sim...Bjs

    www.blogdatatah.com

    ResponderExcluir
  3. Tenho mil ataques cardiacos quando vejo as fotos da Lua, ela é divaaa
    beijinhos

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua reação me define, haha, cada look lindo, né? :D
      Obrigada pela visita, Marcela! <3

      Excluir
  4. Que linda!
    não conhecia ela.
    Um beijo!
    Blog Impulso Feminino

    ResponderExcluir
  5. Acho ela maravilhosa, sigo no insta e babo nos looks dela... beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os looks diários dela no Insta são maravilhosos, né? :D
      Obrigada pela visita, lindona! <3

      Excluir
  6. É impossível conhecer moda e lookbook atualmente sem conhecer a lua, sigo ela em todas as redes sociais, já imitei o cabelo dela e vivo babando nas combinações dela. Muito talentosa, parece que nasceu para isso!
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim! Ela nasceu para moda, além do cabelo que é uma perfeição a parte! Haahaha!
      Obrigada pela visita! <3

      Excluir
  7. Os looks dela são realmente lindos mas eu sou apaixonada mesmo é pelo cabelo! Que coisa mais lindaaaa!

    Beijoos, Ana Carolina.
    www.simplesglamour.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaa, nem me fale! Que cabelo mais maravilhoso, né!
      Obrigada pela visita, Ana! <3

      Excluir
  8. Essa mulher é maravilhosa, os looks lacradores demais ! o closed dessa mulher deve ser foda...

    http://guitarrebel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também imagino só o closet, Lua é maravilhosa mesmo! ^-^
      Obrigada pela visita, Debbie! <3

      Excluir
  9. A Lua é muito linda e estilosa! Acompanho ela no instagram mas a conheci pelo lookbook vendo as composições legais que ela usa. Aquele cabelo é de dar inveja mesmo auhuaha

    www.alemdaescrita.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, né! ^-^
      Obrigada pela visita, Yasmin! <3

      Excluir
  10. Eu sempre achei essa moça linda,nossa amo o estilo dela,lindo seu blog parabens.https://meninaencanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir