About Me

28 setembro 2015

OS SPACE BUNS RETORNAM!

SPACE BUNS: O PENTEADO QUE VOLTOU DOS ANOS 90!
Imagem: Google/Reprodução

Ultimamente tenho visto no Tumblr e We Heart It, que o penteado do momento no mundo alternativo e estilo descolado são os space buns, na verdade retornaram lá dos anos 90's.

Imagem: Google/Reprodução

Vindos diretamente da moda futurística e do espaço, os rolinhos no alto da cabeça, também mais conhecidos como space buns, estão voltando a fazer o maior sucesso! Boatos que as aliens amam e aprovam, haha! E sim, é o penteado da princesa Leia de Star Wars!
Imagem: Google/Reprodução
Os space buns além de estilosos, são perfeitos para sair da rotina, uma ótima e fofa opção para inovar no seu visual diário.
Imagem: Google/Reprodução

E como já havia dito, o penteado que é simples, rápido e fácil, está fazendo um sucessão, Camila Cabello (Integrante da girlband Fifth Harmony) e Ariana Grande estão usando atualmente, sem contar, outras celebs, que usam, usaram e amam.

Imagens: Google/Reprodução

Muito fofo, né?

Me conte nos comentários se já usou, usa ou usaria, aprova os space buns?

6 comentários:

  1. Oiii Pamela, eu também estou vendo esses ''coquinhos'' muito lá no Tumblr, e no We heart it, eu particularmente acho meio estranho quando faz eles e faz coque, mas esse da Camila ficou muito lindo. Adorei o post <3 já estou seguindo seu blog, pode retribuir? Beijinhos

    Keep Calm Girls
    Insta do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É fofo, né? A Camila arrasou com os buns mesmo! :)
      Obrigada pela visita, e pode deixar que vou seguir sim! <3

      Excluir
  2. Achei fofo mas com um pouco do cabelo solto rs

    http://cheirodapreta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho fofo mostrando um pouco do hair, haha! :D
      Obrigada pela visita, lindona! <3

      Excluir
  3. Olá Pâmela, acredita que ontem eu estava navegando pela net procurando o nome desse penteado? rsrs o nome que achei pra ele foi double puff. Eu acho lindo esse tipo de penteado, nunca experimentei em mim, mas no meu próximo ensaio para o blog to querendo trazer essa proposta :D Amei as inspirações, vou pinar algumas ^^

    bjus

    Ari ♥
    De volta ao retrô

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que coincidência maravilhosa! Também já vi pelo nome de double puff, mas já reparou que várias ''tendências'' podem ter mais de um nome? Podemos chamar como quisermos, haha!
      Experimente! Vou adorar ver o seu ensaio! ^-^
      Fico feliz que gostou das inspirações e obrigada pela visita, Ari! <3

      Excluir